top of page

Bate papo com Janaina Alves - Uhot



Foto de uma pessoa deitada na cama, abraçando um travesseiro que cobre seu rosto, com as pernas levantadas e a janela aberta, permitindo que o quarto seja iluminado com a luz do sol. No canto superior direito, a logo do projeto.

 

A Uhot é uma boutique sensual que funciona online, pelo Instagram e Whatsapp. Conversamos com Janaina, que cuida da loja, sobre tabus, produtinhos, clientes e outras coisas. Olha só:


- O que você percebe como maior a dificuldade/barreira das pessoas em adquirirem produtos eróticos?

Vergonha, tabu e falta de conhecimento.

- Tem muitos clientes LGBT?

Não, gostaria de ter mais. Apenas 15% dos clientes, são LGBTs.

- Pessoas com deficiência te procuram pra adquirir produtos? São muitos?

Até onde eu sei, apenas um cliente com deficiência me procurou em 3 anos de empresa.

- Por que você acha que tanto falar de sexo, quanto buscar outros meios de sentir prazer, ainda é um tabu?

Porque fomos criados de uma forma que falar de sexo e prazer é "crime", feio, pornografia, vagabundagem... Não tivemos educação sexual em casa e nem na escola, hoje ainda masturbação feminina é um grande tabu, já masculina o menino desde cedo aprende a se masturbar, essa é a sociedade onde fomos criados. De todas as dificuldades, as barreiras e rótulos machistas predominam. Espero que essa realidade mude, afinal estamos no século XXI, o acesso à informação é diferente, as discussões sobre o tema são mais acessíveis, entre tantas coisas que, há 10 anos, sequer, falavam e discutiam.

- O que tu acha que pode ser feito, nesse tipo de empreendimento, pra que o público alvo do Vale se sinta empoderado e confortável pra buscar conhecer outras formas de prazer?

O que eu já venho fazendo, que é trazer conteúdo relevante, falar de sexo e prazer com naturalidade, quebrar tabu e preconceito.

- Quais tipos de produtos que mais vendem, que você indica e que não podem faltar?

Em primeiro lugar vem os vibradores, em segundo os produtos para sexo anal e em terceiro e, não menos importante, óleos para sexo oral.

Seguidores do Vale ganham 5% de desconto nas compras da Uhot! Fale com a Jana no Whatsapp com a senha: "VIM DO VALE" e invista no seu prazer ou no prazer a dois... a três, a quatro...


Tem envio para todo o Brasil!

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page